Qualifica destaca a importância do SEO On-Page e Off-Page do Básico ao Avançado

A Qualifica, referência em cursos de capacitação profissional, anuncia o lançamento do mais novo curso: “SEO On-Page e Off-Page do Básico ao Avançado”. Com foco em descomplicar o mundo do SEO, o curso promete oferecer uma abordagem abrangente sobre as estratégias e técnicas de otimização para mecanismos de busca, capacitando os participantes a alcançar resultados expressivos no marketing de busca orgânico.
Search Engine Optimization, ou SEO, é uma das principais alavancas para impulsionar a visibilidade e o tráfego orgânico de um website. Empresas que dominam essas estratégias podem chegar a obter de 30% a 40% dos resultados por meio do Marketing de Busca Orgânico. No entanto, o mercado carece de profissionais especializados nessa área, tornando o Curso SEO On-Page e Off-Page uma oportunidade única para o profissional se destacar como um especialista estratégico e analítico em SEO.

Com foco em descomplicar o mundo do SEO, o curso promete oferecer uma abordagem abrangente sobre as estratégias e técnicas de otimização para mecanismos de busca, capacitando os participantes a alcançar resultados expressivos no marketing de busca orgânico 

Ministrado pelo professor Hélder Brito, um renomado profissional com vasta experiência em Marketing Digital, o curso possui carga horária de 5 horas e aborda uma série de tópicos essenciais para o sucesso no universo do SEO. Dentre os principais temas abordados estão:
Conheça as sete Ferramentas Essenciais para SEO
Diferença entre SEO e SEM
O que é SERP (Search Engine Results Page)
A Terceira “Onda” do SEO que Vivemos
Os profissionais que atuam no SEO
Funcionamento e Ranqueamento do Google
Mudanças e Atualizações no Algoritmo do Google
Fases de um Projeto SEO (Planejamento, On-Page, Off-Page e Análise)
Itens técnicos fundamentais para otimização
Operadores Avançados de Busca do Google
Riscos do BlackHat SEO e as principais ações a serem evitadas
Atualizações mais recentes do Algoritmo do Google

Ao final do curso, os participantes receberão um checklist com os principais pontos de atenção em SEO, facilitando a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

O público-alvo do curso abrange profissionais de Marketing, Mídia, Comunicação e Designers, bem como empreendedores de qualquer segmento que tenham interesse em expandir os negócios pela internet.

“O SEO é um dos pilares mais importantes do marketing digital e dominar essas técnicas pode fazer toda a diferença para o sucesso de um negócio on-line. Nosso curso tem como objetivo formar profissionais altamente qualificados, capazes de alavancar a visibilidade e o crescimento das empresas no ambiente digital”, destaca o professor Hélder Brito, que acumula uma vasta trajetória de sucesso na área.

Você também pode gostar

Recommended For You

Leave a Reply